Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Doria diz que retornará a SP porque vice testou positivo para Covid-19

A ida de Doria à Miami aconteceu no mesmo dia em que o governo paulista anunciou medidas mais rígidas de isolamento social no estado durante o período de Natal e do Réveillon, em razão do aumento dos casos de Covid-19
Especial Publicitário
João Doria
João Doria

Após repercussão negativa da viagem do governador de São Paulo, João Doria à Miami, nos Estados Unidos, ele escreveu em sua conta no Twitter, na tarde desta quarta-feira (23), que retornará para o estado e cancelará a licença de 10 dias, que iniciou nesta terça-feira (22) e iria até o dia 3 de janeiro.

Doria disse que retorna ainda nesta quarta-feira (23). “Acabo de receber a notícia de que o Vice-governador, @rodrigogarcia, testou positivo para Covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP”, escreveu o governador na rede social.

O governador de São Paulo desejou ainda, melhoras ao vice-governador. “Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia”, escreveu Doria no Twitter.

A ida de Doria à Miami aconteceu no mesmo dia em que o governo paulista anunciou medidas mais rígidas de isolamento social no estado durante o período de Natal e do Réveillon, em razão do aumento dos casos de Covid-19.

Em nota, o governo paulista informou que Doria se afastou do cargo por 10 dias a partir desta terça-feira “para se dedicar à família, pois se ausentou desse convívio durante o combate à pandemia do coronavírus.” O próprio governador também deu essa justificativa nas redes sociais. 

No Twitter, o assunto é um dos mais comentados e a hashtag #Miami tem 123 mil twets, ficando na primeira posição do trend topics.

Leia mais: Wilson Lima determina fechamento de bares e restaurantes a partir deste sábado (26) para combater Covid-19

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário