Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Doria nega participação em vídeo de ‘suruba’ e diz que foi ‘maldade política’

Durante o bate-papo, Doria disse que sabe quem produziu o vídeo, na tentativa de tirá-lo da disputa, mas teve efeito contrário
Especial Publicitário
João Doria
(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Brasil – O ex-governador de São Paulo, João Doria, participou de entrevista no Canal UOL, no “Alt Tabet”, programa de Antonio Tabet, nessa terça-feira (12), e disse que vídeo vazado com ele praticando sexo grupal, mais conhecido “suruba”, não era real e que foi uma “maldade política”.

Durante o bate-papo, Doria disse que sabe quem produziu o vídeo, na tentativa de tirá-lo da disputa, mas teve efeito contrário. O suposto vídeo da “suruba” foi divulgado durante o segundo turno das eleições de 2018, quando concorria ao cargo de governador da capital paulistana, ao qual foi eleito na época.

“Não houve [suruba]. Foi uma maldade sem tamanho, inominável, praticada por um candidato. Sei quem fez isso, mas prefiro não tratar desse assunto. Inclusive provamos que aquilo é montagem. Hoje você corre esse risco, alguém pode fazer uma montagem sua”, disse.

O ex-governador também afirmou que não participaria de uma suruba e que é bem-casado e que não falaria do passado, pois quando se é jovem se faz muitas coisas, mas depois João Doria deu entender que fez sim.

Ainda na entrevista, Doria falou sobre a saída do PSDB e que trocou a política por meditação, entre outros temas relativos à área.

Veja:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário