Amazonas – Gabriel Nunes, conhecido como ‘Dunguinha’, está sendo procurado por policiais da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas. Ele é suspeito de envolvimento nos crimes de sequestro e tortura que resultaram na morte de Arleson da Costa de Castro, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 25 de janeiro deste ano, no bairro Vale do Sol.
De acordo com o delegado Everaldo Carneiro, titular da 47ª DIP, o corpo de Arleson foi encontrado em uma vala, em um terreno abandonado, com sinais de tortura e os membros amarrados. A vítima, nos últimos dois anos, teria se envolvido com o consumo de drogas e pequenos furtos no município, o que não era bem visto por organizações criminosas atuantes na região.
Até o momento, quatro envolvidos no crime já foram localizados e presos, mas Gabriel Nunes continua foragido.
Denúncias
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar Gabriel Nunes. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada pelo número (92) 99416-8694, da 47ª DIP, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
Leia mais
VÍDEO: Polícia salva homem que estava sendo ‘ticado pelo tribunal do crime’ em Manaus
Um homem, de identidade não revelada, foi encontrado na noite desta sexta-feira (7) com cortes profundos pelo corpo e sangrando bastante na comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus. De acordo com informações, ele estaria sendo julgado pelo chamado ‘tribunal do crime’.
Conforme um vídeo gravado pela Polícia Militar (PM), ao ser questionado se estava roubando, o homem negou e afirmou que apenas estava sentado. O policial insistiu e disse que ninguém é atacado por estar sentado. Em seguida, o homem revelou que foi acusado de roubar drogas, mas negou ser o autor do crime.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb