Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dupla é presa após manter família refém no Santo Agostinho

Criminosos foram presos com metralhadoras, munições, um colete balístico e três celulares das vítimas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Polícia – Nesta quinta-feira (11), uma dupla de criminosos foi presa no bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital amazonense. Equipes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), fizeram uma mega operação na região, precisamente no beco seringal, onde conseguiram prender os criminosos com metralhadoras, munições, um colete balístico e três celulares das vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, um dos infratores, identificado como Murilo Marinho de Araújo, estava com mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio.

O local é conhecido por ter conflito entre facções, e a dupla ainda confessou que estaria planejando um ataque contra outra facção. Os criminosos não reagiram a abordagem dos policiais e foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também:

Um homem identificado como Igor Fernando Barbosa, 43 anos, foi baleado na tarde desta quinta-feira (10), rua T oito, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A vítima levou cerca de 6 disparos.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares, a vítima foi vista ensanguentada na via por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e logo em seguida encaminhado para o SPA Joventina Dias, também na zona Oeste. O homem foi atingido com disparos na cabeça, coxa e abdômen.

Os suspeitos de atirarem contra Igor fugiram e não foram identificados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e a vítima deve ser transferida para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário