Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dupla se finge de moradores de rua e roubam mais de 500 peças de roupa de loja; VEJA VÍDEO

Ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Uma dupla, aparentemente um casal, se passou de moradores de rua para mais de 500 peças de roupa em uma loja localizada no bairro Itapema, no Guarujá, litoral de São Paulo. O crime audacioso ocorreu na noite do último sábado (3), e foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que o casal chega à frente do estabelecimento e se instala no local como se fossem moradores de rua procurando um canto para dormir. Eles montam uma barraca em frente a porta. Nesse momento, a mulher consegue forçar a porta de ferro para cima, deixando um espaço grande o suficiente para que possa entrar.

Na sequência, a suspeita começa a recolher diversas peças de roupa e passa por debaixo da porta para o homem, que enrola as peças de rouba em uma outra coberta. Mesmo com o alarme soando, a mulher seguiu furtando os itens sem pressa.

Segundo informações repassadas pela loja, foram furtadas 536 peças de roupa, entre calças, bermudas, saias, camisas e cuecas. O proprietário da loja afirmou ao jornal A Tribuna que a mulher não cobriu o rosto, o que facilitou reconhecer a autora do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Veja também:

A tarde de segunda-feira (05) foi marcada por uma ação conjunta da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Polícia Civil do Amazonas (PCAM) que resultou na prisão de dois homens, de 23 e 24 anos, e na apreensão de uma quantidade significativa de produtos eletrônicos, joias e uma arma de fogo. A operação aconteceu na rua Águas Claras, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

As equipes policiais, compostas por Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Serviço Extra Gratificado (SEG) do Comando de Policiamento de Área (CPA) Norte da PMAM e equipe da Polícia Civil, foram até o local após receberem uma denúncia anônima sobre a possível presença de uma quadrilha especializada em roubos e furtos em diversas zonas da cidade.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais flagraram os dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles portava um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrba

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário