Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘É CHIFRE’: Jovem é flagrada com homem casado e debocha de mulher traída; veja vídeo

Confusão aconteceu na Bahia
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Mais uma pulada de cerca virou confusão, dessa vez no município de Alagoinhas, na Bahia. Segundo informações, a esposa seguiu o marido após desconfiar do chifre e acabou encontrando o presente de Deus em um churrasquinho com uma jovem. Evidentemente, o pau quebrou entras as mulheres.

A esposa já desconfiava das puladas de cerca do marido, que estava sempre chegando tarde em casa, alegando estar fazendo aquela extra no escritório. No momento do flagra, o casal comia um churrasquinho e bebia uma cerveja. Sem pensar duas vezes, a mulher traída partiu pra cima da jovem, iniciando a confusão que foi registrada por testemunhas.

Veja vídeo

Além de agredir a amante, a esposa ainda xingou a moça “Sua vagabunda. Tem vergonha não de sair em público com homem casado!?”, os clientes presentes seguiram a esposa enfurecida, enquanto o marido defende a jovem, que debocha e diz que a mulher deveria estar na igreja. A amante alegou que iria denunciar a mulher pela agressão sofrida.

Veja também:

Um vídeo circula nas redes nesta segunda-feira (27), o momento em que uma jovem sobe em cima do teto de um carro em movimento, no Rio de Janeiro. Porém, quando ela coloca o corpo para fora do veículo, ela se desespera ao dar de cara com uma viatura da polícia.


Quando a mulher viu a viatura, ela tenta descer rapidamente, mas acaba se atrapalhando e caindo no meio da rua. Ela precisou ser socorrida pelo motorista.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress