Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Eduardo Suplicy se surpreende ao saber que Livraria Cultura é fechada após falência

Em meio aos clientes que se decepcionaram com a notícia, estava o deputado estadual Eduardo Suplicy
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @eduardosuplicy)

Brasil – A Livraria Cultura fechou as portas no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, nessa segunda-feira (26). Com a falência decretada em 9 de fevereiro, o deputado estadual Eduardo Suplicy se surpreendeu ao saber da notícia.

Os leitores não puderam se despedir por conta de uma ordem de despejo, usada como argumento pelos seguranças que proibiram a entrada do público no local.

Em meio aos clientes que se decepcionaram com a notícia, estava o deputado estadual Eduardo Suplicy que visitava o local e o descreveu como “um patrimônio do povo paulista”. Ele se surpreendeu com as portas fechadas e lamentou a situação.

Veja também:

Os clientes que visitaram o Manauara Shopping nesta segunda-feira (19), ficaram surpresos ao descobrir o fechamento de uma das lojas mais populares do centro comercial: a Livraria Saraiva.

Na terça-feira da semana anterior, a Livraria Saraiva havia informado à administração do Manauara Shopping sobre seus planos de encerrar as operações dentro de um mês, seguindo o padrão de fechamentos em outras unidades do país, devido à crise enfrentada pela empresa. Dentro do prazo, a livraria amanheceu com suas portas fechadas de forma definitiva na segunda-feira.

“O Manauara Shopping informa que as operações da Livraria Saraiva Megastore, localizada no Piso Castanheiras, foram encerradas no último domingo (18). O Manauara Shopping permanece atento às oportunidades de mercado para trazer um mix de serviços, produtos e experiências cada vez melhores aos clientes”, disse o centro comercial em nota.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário