Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Eita pacuzão’: mulher arma barraco após traição de pescador, no AM

Após descobrir traição, mulher desde a porrada em "coleguinhas" do marido peixeiro. O fato ocorreu no município de Tefé, AM.
Especial Publicitário
‘Eita pacuzão’: mulher de pescador arma maior barraco após descobrir traição com novinhas, no AMFoto: Bruno Kelly/Reaters

Esta semana um vídeo viralizou nas redes sociais do interior do Amazonas. Em Tefé, município distante 520 quilômetros de Manaus, uma mulher agrediu com socos e pontapés a suposta amante do esposo, um peixeiro que atua no porto do município. O fato ocorreu após a traída desconfiar que o marido estava “pescando em outros rios”.

De acordo com informações daquele interior, o peixeiro vinha chegando em casa tarde e sem dinheiro, motivo pelo qual a mulher pediu para uma amiga começar a investigar e descobrir qual destino do dinheiro do “Don Juan”. A amiga então descobriu que após vender o peixe, o homem gastava tudo em bebedeiras com as “novinhas”.

Diante disso, a mulher e a amiga foram até a balsa onde o homem costumava ficar. Lá a traída desceu a porrada nas coleguinhas do marido. O fato teria ocorrido no último domingo (25).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário