Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘’Ela entrou em depressão e caiu no vício’’, conta ex-namorado da modelo Eloisa Fontes

De acordo com o rapaz, a modelo tinha uma carreira promissora que começou a desandar quando o ex-marido a proibiu de ver a filha.
Especial Publicitário

Preocupado com as declarações do produtor russo Andre Birleanu, ex-marido de Eloisa Fontes, a modelo alagoana que foi internada no Pinel, seu ex-namorado, um carioca radicado há anos em Nova York, topou falar sobre o sofrimento de Eloisa, desde que seu nome seja mantido em sigilo.

“Ele (Birleanu) é muito perigoso, filho de mafiosos. Prefiro me preservar”, disse o modelo por mensagens de voz. O rapaz e Eloisa romperam o namoro um mês antes de ela se envolver com o russo e continuaram amigos. ”   Nos falamos um dia antes de ela ser resgatada na rua. Vi umas fotos dela no Rio, fiquei preocupado e liguei para saber o que estava acontecendo. Ela não quis falar muito porque tem vergonha”, contou o modelo.

Segundo ele, Eloisa “caiu no vício por causa da depressão e do ex-marido, que é uma grande pedra no sapato dela”. “O trabalho de modelo não estava rolando por causa da Covid-19. Ela entrou depressão ela caiu no vício. Minha mãe mora no Brasil e se ofereceu para pagar uma clínica de reabilitação”.

Uma ex-namorada de Andre ouvida pela equipe de ELA, que também não quer se identificar, disse que a filha de Eloisa está bem, longe do pai, e sob os cuidados de uma “família de acolhimento”. “Andre foi preso na Inglaterra depois de bater em outra mulher e perdeu a guarda da menina”, diz o modelo carioca. “Agora está em Milão infernizando a vida de outra garota. Ele tem envolvimento com a máfia. Acabou com a vida de Eloisa e de muitas mulheres. A Eloisa era uma princesa, uma pessoa do bem, não tinha surto nenhum. Foi morar com ele e me dizia que tinha medo, que ele batia nela e a ameaçava de morte.”

Segundo a ex de André e o modelo, uma new face baiana que ficou um mês com o produtor “teve de sair da Bahia porque ele a perseguia”. “Ele é um psicopata. A gente precisa juntar várias vítimas para fazer uma corrente e desmarcá-lo-á”, dizem.

Em entrevista ao jornal Extra, Andre rebate acusações feitas pelo agente Paulo Santos e afirma que Eloísa foi quem abandonou a filha.

O caso

Agentes da Operação Ipanema Presente localizaram, nesta quarta-feira (7), a modelo alagoana Eloisa Pinto Fontes , de 26 anos, que estava sendo procurada pela família há um ano. Ela estaria vivendo no interior do Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio, e no momento em que foi encontrada, aparentava estar desorientada. Em 2019, a jovem já havia sido encontrada vagando nas proximidades de Nova Iorque após cinco dias desaparecida.

Em junho do ano passado, Eloisa desapareceu durante uma viagem a trabalho a Nova Iorque. Ela foi encontrada cinco dias depois andando, visivelmente desorientada, em uma rua de White Plains, cidade que fica a cerca de 30 minutos de trem do centro de Mahanttan.

A modelo estava morando nos Estados Unidos desde fevereiro. Nascida em uma cidade pequena no interior de Alagoas, a modelo deixou oito irmãos no Brasil para tentar, desde muito jovem, carreira como modelo no exterior. Ela foi casada e tem uma filha, Azzurra, com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 41 anos. Os dois se conheceram em 2012, em São Paulo, e se casaram em 2014. Ele — que ficou conhecido pela sua participação no programa americano “America’s most smartest model” — tem a guarda da criança.

Ela já fez capas para revistas conceituadas como “Elle”, “Grazia” e “Glamour”, além de campanhas para grifes como Dolce & Gabbana. “Eloisa é uma modelo responsável que, infelizmente, pode estar passando por problemas pessoais. Eu realmente espero que a gente consiga encontrá-la”, disse o booker na ocasião, antes dela ser encontrada.

Com informações do IG.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário