Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Ele ama viver’: Buchecha pede doações de sangue para ajudar MC Marcinho

Músico de 45 anos aguarda na fila por um transplante de coração
Especial Publicitário
Reprodução
Reprodução

Brasil – O funk carioca raiz sofreu grandes baques nas últimas semanas. A morte de Mc Kátia e a internação de Mc Marcinho, que marcaram o ritmo, caíram como um bomba. Quem conversou com o Mc Buchecha, 48 anos, um dos precursores do movimento ao lado de Claudinho, sobre como as notícias sobre o cantor que aguarda um transplante de coração, foi a Rádio Fm O Dia.

Em entrevista, Buchecha comentou a situação de seu amigo “Ele ama viver. Se ele ainda está aí resistindo, é porque realmente ama viver. A gente, colocando um pouquinho de fé, ajudamos essa força que já é dele. Se Deus quiser, ele vai estar aí nos palcos, alegrando a gente, cantando suas músicas lindas”.

“O Marcinho é um ícone. E não só do funk, mas da Música Popular Brasileira. Ele é muito querido, as pessoas estão preocupadas sempre entram nas minhas redes sociais perguntando, fãs, e respondo: ‘Já fui lá algumas vezes, ele está se recuperando. Vamos continuar orando, vamos continuar mandando energia positiva que ele vai sair dessa'”, relatou o funkeiro.

Leia mais:

Vídeo: Pioneira do funk carioca, MC Katia morre aos 47 anos após amputar perna

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário