Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Ele foi torturado antes de morrer’: Corpo é encontrado acorrentado em igarapé de Manaus

Corpo foi encontrado com alguns cortes em igarapé que corta a avenida Theomario Pinto da Costa
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Na tarde deste domingo (2), o corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado com as mãos acorrentadas e presas com um cadeado, em um igarapé que passa pela avenida Theomario Pinto da Costa, próximo à uma panificadora, no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a perícia, o corpo do homem apresentava alguns cortes. Os policias relataram que os ferimentos nos braços podem ter sido causados quando a vítima tentava se defender de criminosos, ou ainda pelo fato de o corpo ter sido arrastado no igarapé.

“Com a correnteza do igarapé, o corpo pode ter batido em alguma pedra ou galhos de árvores. Ele foi torturado antes de morrer”, relatou uma fonte.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e o reconhecimento de familiares e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Até o momento, nenhum suspeito do crime havia sido identificado ou preso. Entretanto, as câmeras de segurança de empreendimentos da região devem auxiliar nas investigações.

Leia mais:

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado em uma área de mata na noite desta sexta-feira (30), que fica localizada no Ramal da Gisele, no Distrito Industrial, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pelos policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo do homem foi encontrado com marcas de tiros e possivelmente jogado na área por ser de difícil acesso. Os policiais foram acionados após recebam uma ligação de moradores. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário