Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Ele matou para não morrer’, diz família de suspeito que confessou ter matado namorado, em Manaus

Suspeito foi preso ainda, após se apresentar no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A família do suspeito, identificado como Marco Antônio Ferreira da Silva, que confessou ter assassinado o namorado, afirmou que o homem “matou para não morrer”. O caso ocorreu nesse domingo (26), no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, Luiz Fernando Viana, de 24 anos, foi morto asfixiado após uma discussão com o namorado, na residência do suspeito.

Em entrevista à Rede Amazônica, um parente de Marco Antônio solicitou que não fosse identificado no relato em que disse que o suspeito cometeu o crime para revidar agressões do namorado, que teria chegado em casa sob o efeito de drogas.

“Ele está bastante machucado, no rosto, nas costas. Ele falou que o namorado dele começou as agressões porque chegou drogado. Ele agiu em legítima defesa, ele matou para não morrer. O rapaz já tinha um histórico de agredir ele há bastante tempo”, disse o familiar.

E seguindo o relato do familiar, o suspeito ficou mais machucado do que a vítima do assassinato, o que evidenciaria que quem iniciou as agressões, foi Luis Fernando. Os dois estavam juntos há um mês.

O suspeito foi preso ainda no domingo, após se apresentar no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e confessar o homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

Um homem ficou preso no teto suspeito de tentar invadir uma loja. O caso aconteceu na madrugada de domingo (26), no município de São Gabriel da Cachoeira, interior do Amazonas.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário