Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Ele vai admitir’, diz advogado de Mauro Cid em entrevista

Segundo o advogado, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, que está preso desde maio, teria ouvido a seguinte frase de Bolsonaro: "Resolve isso aí, Cid".
Especial Publicitário
(Foto: Hugo Barreto/Metrópoles)

Brasil – O advogado de Mauro Cid, Cezar Bitencourt, afirmou em entrevista a CNN nesta segunda-feira (21) que o tenente coronel e ex-ajudante de ordens fará uma confissão e irá admitir ter recebido ordem do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) no caso das joias.

“É uma confissão. [Cid] vai admitir. As provas estão aí, ele vai admitir. Mas isso é início de conversa. Nem falei com o delegado que está com a investigação”, falou Cezar Bitencourt.

Segundo o advogado, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, que está preso desde maio, teria ouvido a seguinte frase de Bolsonaro: “Resolve isso aí, Cid”.

“[Cid] efetuou a venda do relógio nos EUA, daí ia trazer para cá o resultado. Ele era assessor do chefe. Fez isso e procurou entregar para quem o determinou que fosse feito a venda”, declarou o advogado.

“Ele era assessor, conhecia o presidente, tinha intimidade. Ele recebeu uma determinação e resolveu”, finalizou.

O advogado ainda afirmou em entrevista que vai até o Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda que na tentativa de marcar uma audiência com o ministro Alexandre de Moraes, relator do caso na suprema corte, e que fará um pedido sobre a proteção da família de Cid.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário