Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: Caso o delegado Péricles seja o candidato do PSL, quem poderá ser seu vice?

Há possibilidades que o deputado delegado Péricles ser o indicado como pré-candidato a prefeito pelo PSL
Especial Publicitário
Delegado Péricles
Delegado Péricles

Mesmo sem anunciar seu nome como pré-candidato nas Eleições municipais de 2020, o deputado estadual delegado Péricles (PSL) tem tido seu nome divulgado em conversas de bastidores, como uma das apostas do Partido Social Liberal.

O PSL tem se tornado uma das siglas partidárias mais procuradas pelos políticos, por três motivos: terá o maior tempo de TV para campanha eleitoral, é o partido com maior verba e o pela reaproximação do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) com a sigla.

Mas a pergunta que fica no ar é: se Péricles realmente vier como pré-candidato a prefeito de Manaus e Bolsonaro apoiá-lo, quem poderia ser um vice em sua chapa? Coronel Menezes (Patriota) ou Romero Reis (Novo), que também correm “por fora” para ter às bênção do presidente da República?

Perguntado obre o assunto, o deputado Péricles disse que não tem se promovido e que nesse momento vem trabalhando para cumprir com seu mandato na Aleam. “Não tenho promovido ou mobilizado grupos ou partidos. Tenho exercido meu mandato e, se meu nome surgiu neste momento, deve ter sido resultado espontâneo do trabalho que tenho desenvolvido no meu mandato, que é no que de fato tenho concentrado minhas forças neste momento. Não conversei sobre o tema com o Delegado Pablo, que é o presidente do diretório estadual”, disse.

Péricles disse ainda, que seu trabalho à frente da CPI da Saúde pode ter sido o fator para que seu nome se tornasse público e mencionado nas Eleições. “Sei que a população quer uma opção na qual realmente confie para combater a corrupção e buscar uma gestão eficiente para o município. O meu trabalho na CPI mostrou um pouco disso e agradeço por lembrarem do meu nome”, ressaltou o parlamentar.

Já a assessoria de Romero Reis (Novo) disse que o pré-candidato vai anunciar seu vice nesta segunda-feira (24).

Questionamos ainda, o Coronel Alfredo Menezes que disse que ainda não há coligações dentro do Patriota e que não seria vice de Péricles. “Ainda estão sendo articulados pelo presidente do partido Patriota. A reposta é NÃO”, disse coronel Menezes.

Leia mais: Eleições 2020: Amazonino Mendes continua no topo das intenções de votos, comentam fontes dos bastidores

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário