Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: Coronel Menezes e Romero Reis trocam farpas pelas redes sociais e clima esquenta

O confronto entre os dois pré-candidatos a prefeito de Manaus aconteceu pelas redes sociais, em um post do grupo Direita Amazonas
Especial Publicitário
Coronel Menezes e Romero Reis
Coronel Menezes e Romero Reis

A corrida eleitoral é mesmo um campo de batalha e dessa vez o embate foi entre os pré-candidatos a prefeito de Manaus, Romero Reis (NOVO) e Coronel Menezes (Patriota), que decidiram se confrontar nas redes sociais, em um post do grupo Direita Amazonas.

Na ocasião, Romero diz a Menezes que focar nos seus próprios e deixá-lo quieto e para de fazer “jogo sujo”.

Divulgação

Em resposta, o ex-titular da Suframa disse a Romero e sua militância tem espalhado fake news sobre sua pessoa e desafiou a dizer aos membros do NOVO quem ele vai apoiar em 2022, se Bolsonaro ou João Amôedo.

Divulgação

Conversa com aliados

Durante lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Manaus, nesta segunda-feira (31), o deputado estadual Josué Neto (PRTB)que ainda não há definições sobre chapa própria (puro-sangue) ou se o partido coligará com outras siglas. Mas garantiu que está conversando com partidos conservadores, que apoiam as pautas do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), entre elas: família, abertura da economia, ideologia de direita e outras.

Perguntado se poderia apoiar candidatura de Menezes (Patriota), Josué não se pronunciou mas disse que já conversa com partidos declarado de Direita estão: o Partido Social Liberal (PSL) e o Patriota.

Cenário indefinido

Quem ainda está com um cenário indefinido é o Partido Democratas (DEM), que vem realizando um ciclo de conversas. De acordo com o vice-prefeito Marcos Rotta, cotado para concorrer à Prefeitura de Manaus nas Eleições 2020, disse que a convenção será feita após este ciclo, sem data indefinida.

‘Gato escaldado’

Correndo por fora Alfredo Nascimento (PL) quer se manter longe das entrevistas e programas sobre Eleições. Aliados do ex-prefeito de Manaus informaram ao Portal Tucumã, que Alfredo só falará com a imprensa após convenção da sigla, marcada para acontecer no dia 16 de setembro, de forma on-line.

Como todo “gato escaldado que tem medo de água fria” Alfredo não quer se expor e correr o risco de tomar um “banho de água gelada” na corrida eleitoral de 2020.

Leia mais: Hissa Abrahão diz que Arthur Neto é ‘cúmplice’ de assassino

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário