Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: Leonel Feitoza e Alain Cruz trocam farpas durante debate em Iranduba

Os dois candidatos concorrem à cadeira de prefeito no município de Iranduba
Especial Publicitário
Leonel Feitoza e Alain Cruz
Leonel Feitoza e Alain Cruz

Com a aproximação da votação no próximo dia 15 de novembro nas Eleições Municipais de 2020 os embates políticos ficam cada vez mais acalorados, tanto na capital Manaus quanto nos municípios do Amazonas, onde não haverá segundo turno, por conta da quantidade populacional de cada cidade.

E na última semana, esse embate ficou por conta dos candidatos à Prefeitura de Iranduba Leonel Feitoza (PMN) e Alain Cruz (PSC). Tudo começou quando Leonel perguntou se o seu adversário não se envergonhava de ser apoiado por uma pessoa que é “genocida” e roubou mais de dois milhões da Saúde.

“Todo mundo sabe no Iranduba que o seu maior apoiador hoje é o maior genocida deste Estado. Roubou mais de R$ 2 bilhões da Saúde, matando mais de 4 mil pessoas. O dinheiro que banca sua campanha hoje é um dinheiro amaldiçoado e manchado com sangue dos inocentes que morreram, inclusive do meu amigo Nonato Lopes”, diz Leonel Feitoza à Alain Cruz.

Por sua vez, Alain rebateu às críticas dizendo que Leonel também participou de um governo corrupto e que ele também estava relacionado a essa gestão e prosseguiu dizendo que Leonel chegou em Iranduba recentemente.

“O senhor só veio para me acusar. Eu tenho CPF e é diferente do dele. Eu estou no partido dele, mas o CPF é meu. Assim como você também participou de outros governos que também foram corruptos. Isso quer dizer que você também está relacionado à corrupção em Manaus. Então procure algo em meu CPF e você não vai encontrar nada, sou uma pessoa ficha limpa e sou morador de Iranduba diferente de você, que chegou ontem aqui”, disse

Cruz disse que tem experiência e ainda disse que Leonel Feitoza foi “incompetente” à frente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Veja o vídeo:

Leia mais: Eleições 2020: Em Iranduba, candidatos ainda desconhecem o uso das redes sociais para se destacar diante do povo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário