Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: Wilson Lima inaugura novos leitos no ICAM e Braga destaca o procedimento da BR-319

Menezes diz está em primeiro lugar em engajamento nas redes sociais e Amazonino em segundo. Silas Câmara fala que a política pretende ampliar o atendimento educacional especializado
Especial Publicitário

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), esteve na manhã desta quinta-feira (1º), no Instituto da Criança do Amazonas (ICAM), no qual é referência em neonatologia e no atendimento de urgência e emergência pediátrica.

Wilson Lima destacou que abriu três novos leitos na Unidade Semi-Intensiva e criou uma enfermaria para pré-adolescentes com 11 leitos.

“Nós vamos oferecer novos serviços de cirurgias eletivas na unidade. A meta é realizar 60 cirurgias ortopédicas e 20 oftalmológicas por mês”, disse o governador.

De acordo com Wilson, na pandemia do novo (covid-19) o hospital também se tornou referencia para atendimento de crianças com o vírus.

BR-319

O senador Eduardo Braga (MBD) esteve com o ministro da infraestrutura, Tarcísio de Freitas, no qual destacou que a licitação foi realizada com sucesso e estão seguindo para assinar o contrato da pavimentação do tráfego da BR-319.

“A BR-319 é um sonho compartilhado por quatro milhões de amazonenses. Estou entre esses que nunca desistiram de vê-la pavimentada e segura para o tráfego, como já esteve há 20 anos”, postou.

Eduardo Braga disse, ainda, que tudo está acontecendo graças ao presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) e ao ministro da infraestrutura.

Engajamento

O candidato à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, Coronel Menezes, disse que está em primeiro lugar em engajamento nas redes sociais, com 32,77%, e em segundo o Amazonino Mendes (Podemos) com 5, 81%.

Coronel Menezes destacou que as redes sociais popularizaram o termo, e é também uma forma de entender o modo como o público reage com as marcas.

“Esse é o tipo de sentimento que serve para evidenciar preferências ou mesma luta por um ideal. Independente da situação, um aspecto parece claro, quanto mais engajamento, melhor”, disse.

Inclusão

O deputado federal Silas Câmara (Republicanos) publicou, nas redes sociais, que a política pretende ampliar o atendimento educacional especializado a mais de 1,3 milhões de estudantes no País.

“Ela garante às famílias e ao público da educação especial o direito de escolher em que instituição de ensino estudar, em escolas comuns inclusivas, escolas especiais ou escolas bilíngues de surdos”, explicou o deputado.

Conforme Silas Câmara, por meio da política, os sistemas de ensino dos estados, do Distrito Federal e dos municípios poderão receber apoio para instalar salas de recursos multifuncionais ou específicos.

“O sistema vai dar cursos de formação inicial ou continuada a professores, melhorar a acessibilidade arquitetônica e pedagógica nos colégios e, ainda, aprimorar ou criar Centros de Serviço de Atendimento Educacional Especializado”, destacou.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário