Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: Marcelo Amil quer investir na Educação, Coronel Menezes fala em progresso e Amazonino aborda o desemprego

Marcelo Amil pretende criar a Universidade Municipal, se eleito
Especial Publicitário

Em entrevista a uma emissora de TV, o pré-candidato a prefeito de Manaus pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Marcelo Amil disse que a Educação será um dos principais motes de sua campanha nas Eleições 2020.

Para o pré-candidato, os investimentos na Educação, Segurança e Saúde Pública serão a médio e a longo prazo. Amil disse ainda que vai criar a Universidade Municipal Manauara.

Progredir é preciso

Em tom de campanha, Menezes (Patriota) postou um vídeo nas redes sociais e disse que Manaus precisa “girar a roda do passado” e olhar para o futuro. Ele disse, ainda, que Manaus parou no tempo, está atrasada e que é preciso modernizar a cidade, com menos burocracia e mais agilidade com a integração das secretarias municipais.

Você pergunta e eu respondo

O pré-candidato a prefeito de Manaus pelo Republicanos, Capitão Alberto Neto, criou um canal de perguntas e respostas para estreitar o caminho na busca pelo eleitorado. No primeiro episódio ele respondeu a uma internauta que perguntou se ele não fosse policial, o que seria? Alberto Neto disse que seria professor.

Empreendedorismo

Amazonino Mendes (PODEMOS) usou suas redes sociais para falar de empreendedorismo e da falta de desemprego entre os jovens. O pré-candidato disse que é necessário facilitar a vida de quem quer ter seu próprio negócio e que a pandemia tem afetado ainda mais o cenário econômico atual. Amazonino quer conquistar o eleitorado jovem, já que tem a fama de os “mais velhos” que votam nele.

Leia mais: “O pai é meu”: filhos postiços de Bolsonaro disputam atenção e votos para se elegerem prefeito de Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário