Pesquisar
Close this search box.

Eletricista perseguido e executado por pistoleiro em Manaus é identificado

Dois criminosos em outra moto desembarcaram e começaram a perseguir a vítima pela rua
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O eletricista assassinado na terça-feira (25), em uma vila no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus, foi identificado como Nonato de Souza, de 22 anos.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que a vítima, vestida com uniforme de eletricista, havia descido de uma motocicleta de transporte por aplicativo. Dois criminosos em outra moto desembarcaram e começaram a perseguir a vítima pela rua.

Para escapar, o eletricista invadiu uma vila e, enquanto tentava acessar o segundo andar, foi alcançado e executado com mais de 10 tiros.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

(Foto: Divulgação)

Leia mais

AGORA: Pistoleiro executa homem com tiros na cabeça em Manaus

Um homem, até o momento não identificado, foi brutalmente executado por um pistoleiro, durante a tarde desta sangrenta terça-feira (25), dentro de uma residência na rua Dom Pedro I, localizada no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. A vítima foi atingida por ao menos seis disparos, sendo a maioria na cabeça.

Segundo infomações preliminares, a vítima estava realizando um serviço na região, quando foi surpreendida por um pistoleiro. Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime e as circunstâncias exatas em que tudo ocorreu.

Uma imagem divulgada mostra o homem já morto nas escadas na casa, trajando um uniforme semelhante a de um profissional eletricista.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário