[views count="1" print="0"]

Eliana anuncia saída do SBT após 15 anos

Apresentadora comandava as tardes de domingos da emissora
Foto: reprodução/Instagram - @eliana

Brasil – Após 15 anos de SBT, Eliana deixou a emissora de Silvio Santos nesta segunda-feira (1º). A apresentadora estava a frente das tardes de domingo da emissora há mais de dez anos, onde apresentava o programa da Eliana, brigando pela audiência direto com o Domingão com Huck (anteriormente Domingão do Faustão), na Rede Globo e com ‘A Hora do Faro’, na Rede Record.

Em nota, a artista agradeceu a emissora pela oportunidade, afirmando que a decisão foi tomada em comum acordo pelas partes e disse que vai investir em uma “nova fase com outros desafios profissionais”.

Eliana começou no SBT no final dos anos 80 no grupo “Banana Split”, fazendo uma participação no “Qual é a Música?”. Em 1991, passou a apresentar um programa infantil na emissora, onde ficou até o final dos anos 90, indo pra Record onde deu continuídade ao trabalho com programa para crianças. Foi na Record que a apresentadora deixou de lado o público infantil para se dedicar aos programas para o público adulto. Em 2009 retornou ao SBT, onde passou a fazer o “Programa da Eliana” ao domingos.

Leia a nota na íntegra

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024. Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD, Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário