Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em Eirunepé, mulher morre atropelada e população acusa PM embriagado

O policial militar estava na viatura policial, trabalhando embriagado, quando atropelou a mulher e se quer prestou socorro
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Familiares de uma mulher identificada como Maikeline, morta por atropelamento, no município de Eirunepé (a 225 quilômetros de Manaus) entraram em contato com a redação do Portal Tucumã para denunciar o ocorrido. O fato ocorreu na madrugada de domingo (4), na ocasião, segundo os denunciantes, o capitão da PM, João Miguel, estaria dirigindo bêbado e em alta velocidade quando atingiu a vítima.

Segundo a população, o impacto da batida arremessou a mulher a uma distância de aproximadamente 200 metros. A população afirma que o capitão estaria embriagado e que essa não seria a primeira vez que ele teria cometido tal arbitrariedade, fato esse, que fica encoberto pelas autoridades locais, segundo populares.

Ainda segundo populares, o PM estava na viatura policial quando atropelou a mulher e se quer prestou socorro, deixando a vítima agonizando na via. Ela deixou três filhos pequenos órfãos. E, que nesta segunda-feira (5), o policial fugiu em um voo com destino ao município de Envira.

Solicitamos um posicionamento, por meio da assessoria de comunicação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), mas até o fechamento desta não havíamos recebido nenhuma informação a respeito da denúncia.

Continuamos no aguardo de um posicionamento

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário