Pesquisar
Close this search box.

Em Manaus, bebê é jogado em igarapé e principal suspeito do crime é o padrasto

Segundo testemunhas, o pai do bebê estava sob efeito de entorpecentes
Especial Publicitário
bebê igarapé

Manaus – Uma bebê de dois meses, até o momento não identificado, foi jogado em um igarapé nas proximidades da Reserva Adolpho Ducke, localizado na rua Vicente Nogueira, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Segundo testemunhas, o suspeito de jogar a criança no igarapé seria o padrasto da criança, identificado apenas como Vanderson, de 22 anos, motivado por ciúmes e ele estaria sob efeito de entorpecentes.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para fazer a operação de resgate da criança, mas sem sucesso. As buscas iniciaram nesta quarta-feira (16) e a polícia segue investigando o caso.

O padrasto da criança foi detido e levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em depoimento à polícia. Vanderson confessou que jogou a criança no igarapé após enrolar em um lençol. Porém, a história apresentou outro desfecho.

“O suspeito acabou sendo preso por tráfico de drogas por estar com porções de entorpecentes. A polícia está fazendo o trabalho necessário para que ele responda pelas devidas penalidades. Nós estamos buscando a melhor maneira de dar respostas, pois a vítima não teve nenhuma possibilidade de defesa”, disse Vinícius de Melo, delegado plantonista do 6° DIP.

Foto: Fábio Costa

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário