Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Em Manaus, casal flagrado cometendo assaltos na zona Leste é preso

Durante a abordagem, o homem tentou fugir a pé, deixando sua companheira para trás, provando que o limite desse amor estava a um passo das grades
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Anderson Freire de Lima, de 31, anos, e Tatiane Thays Araújo Lima, de 30 anos, foram presos na tarde desse sábado (4), suspeitos de cometerem assaltos na rua Batrum, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Uma denúncia anônima chegou até a polícia, de que um casal estaria armado em um veículo Fox de cor vermelha, realizando diversos furtos na zona Leste.

Policiais militares 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. Os agentes conseguiram localizar os dois, e durante a abordagem, Anderson, que dirigia do carro, tentou fugir a pé, deixando sua companheira para trás, provando que o limite desse amor estava a um passo das grades. Os dois foram capturados pelos policiais.

Em depoimento, o casal confessou o crime e ainda apontou um terceiro envolvido, que guardava a arma utilizada nos assaltos. Até o momento, o outro suspeito ainda não foi encontrado.

O caso foi encaminhado paro 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles aguardam os procedimentos cabíveis.

ASSISTA:

Leia mais:

Câmeras de segurança flagraram o momento em que funcionários da Creche da Tia Cleidinha retiram a o bebê de apenas oito meses do local, segundo a polícia, momentos antes do bebê morrer. A criança morreu na quarta-feira (20), logo após os pais deixarem a criança na creche. O local foi interditada pela Polícia Civil na sexta-feira (22).

As imagens mostram um carro que se aproxima e estaciona atrás do local onde funciona o estabelecimento. Em seguida, três pessoas saem do veículo e ficam em pé em frente ao portão. Uma pessoa sai da creche carregando o bebê no colo. Ela entra no veículo e ele sai.

Nessa sexta, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) decretou a prisão preventiva de uma das donas da creche, Marina Pereira da Costa. Ela era a responsável pelos bebê na hora da morte de Amariah. A suspeita é que a criança tenha ficado sufocada no berço.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário