Na madrugada desta segunda-feira (07) um homem identificado apenas como “Tito” após ser esfaqueado por uma travesti na rua Dr. Edivaldo, bairro Zumbi dos Palmares 1, zona Leste de Manaus. A vítima foi esfaqueada na região da clavícula esquerda.
O crime teria ocorrido por volta de 01h30.
De acordo com a equipe policial da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele foi visto correndo da travesti. Ele caiu sentado na frente de uma residência. O homem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
“Tito” morava na rua Santa Rita, também situada no bairro Zumbi dos Palmares 1. A travesti não foi encontrada pela polícia.
O homem morreu devido a dívidas com tráfico de drogas, pois, segundo a polícia, o local é recheado por diversas bocas de fumo. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de neucropsia.
Ele estava trajado de uma bermuda jeans, camisa azul e boné preto. Além disso, um cartão Passa Fácil em nome de Jacksson Edrisse e um cartão de supermercado estavam com ele. O homem aparenta ter 30 a 35 anos e cor de pele parda.
Imagens de circuito interno dos estabelecimentos comerciais das imediações devem ajudar a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) a descobrirem o motivo do assassinato.
Por João Paulo Castro
Foto: Reprodução