Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em Manaus, jovem é confundido com agressor e sofre ameaças

Rodrigo Nogueira da Silva procurou o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecer os fatos.
Especial Publicitário
rodrigo confundido agressor

Fotos: Reprodução

Um jovem identificado como Rodrigo Nogueira da Silva procurou o Portal Tucumã na tarde desta sexta-feira (05) para esclarecer um mal entendido sobre sua pessoa. Ele foi confundido com Rodrigo Nogueira, acusado de agredir seu próprio filho de apenas dois anos de idade.

O jovem contou que a polícia foi procurá-lo em sua residência, localizada na rua Vasco da Gama, comunidade Riacho Doce 3, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital, para saber a respeito da acusação.

“Fiquei sabendo dessa situação quando a minha tia falou que estou sendo procurado por agredir uma criança, achei que era uma brincadeira e nem importei. Fui trabalhar, e a minha esposa avisou que o endereço estava sendo explorado”, disse.

O agressor é loiro e tem tatuagem, no entanto, ele foi confundido com outra pessoa. “Quando a polícia bateu na porta da minha casa, mas eu não estava. Eles mostraram a foto, mas não era eu, ele é loiro e tem tatuagem, não sou assim”, contou.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e uma investigação deve ser realizada.

Roubo

A mãe de Rodrigo Nogueira da Silva, dona Rosemary Nascimento da Silva, afirma que o agressor está usando o nome do jovem para fugir da polícia, isso porque o celular do rapaz foi roubado recentemente quando ele saía para trabalhar.

“Meu filho é inocente, um tempo desse o telefone do meu filho foi roubado, agora está sem telefone. Essa pessoa vem utilizando o nome do Rodrigo. A polícia mostrou a foto do outro rapaz, mas falei que esse não é meu filho. A filha do Rodrigo tem apenas quatro meses”, explica.

Procura

A agressão viralizou nas redes sociais desde a última quinta-feira (04), o verdadeiro agressor desfere tapas no rosto do menino e xinga ele de todas as formas. Em certo momento, ele se incomoda com o olhar do pequeno para ele, e afirma que ele parece com a mãe.

Segundo informações que circulam em grupos de WhatsApp, Rodrigo tomou essa atitude para provocar a ex-companheira.

Quem souber informações sobre Rodrigo Nogueira ligar para o número (92) 3656-8575, telefone da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), acionar o disque 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Por João Paulo Castro com informações de Davi Souza

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário