Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em Manaus, mãe e filha passam por constrangimentos na Comepi e internautas pedem boicote à loja

Cliente se queixou de "cerco" realizado em torno de sua família por funcionários do local
Especial Publicitário

(Foto: Reprodução)

Uma crítica à rede de loja de cosméticos Comepi movimentou as redes sociais na tarde deste domingo (20). Uma cliente questionou a abordagem que sofreu quando, acompanhada do marido e da filha, se sentiu constrangida por ser “perseguida” por várias vendedoras durante a estadia no estabelecimento. Ela acredita que o fato de estar usando roupas simples tenha sido o motivo pelo qual a família tenha sido “cercada” pelos funcionários.

“Acho que o fato de eu, meu companheiro e minha filha estarmos de bermuda, camiseta e havaiana chamou a atenção de todos e logo nos foi concedido o títulos de “possíveis ladrões”. Aquilo me incomodou profundamente, mas mesmo assim fomos para o caixa e perguntei para a moça do caixa quem era responsável pelas pessoas que estavam nos acompanhando”, escreveu a cliente em sua conta no Facebook.

Ela prossegue o relato contando que, segundo a caixa da loja, a gerente seria a pessoa responsável e, após a resposta, ainda começou a cantar, em tom de deboche.

Apesar da situação, e sabendo que poderia simplesmente desistir das compras e deixá-las no balcão, a cliente relata que preferiu prosseguir com a compra para mostrar a todos ali que tinha dinheiro para pagar por todas as mercadorias que haviam selecionado. Ela finaliza o comentário criticando o que classificou como “preconceito” e “falta da empatia” com o próximo.

Apoio

Após a publicação da mensagem, vários internautas comentaram, em tom de crítica, sobre situações semelhantes ocorridas na mesma empresa. Muitas chegaram a citar a mesma unidade da loja para relatar casos de atendimentos ou abordagens constrangedoras.

Em outro comentário, uma cliente criticou a mesma unidade, mas ressaltou que nem todas as lojas têm o mesmo problema. Segundo ela, que disse ter sido muito bem atendida em uma filial da zona Norte de Manaus, o importante é que vendedores saibam tratar os seus clientes e, desta forma, serem lembrados por coisas boas.

Contraditório

Entramos em contato com a empresa Comepi pelo telefone disponibilizado em seu perfil na rede social Facebook e e pedimos um posicionamento sobre as denúncias. Por conta do horário, e por se tratar de um domingo, fomos informados que o setor responsável pela comunicação somente estaria disponível na segunda-feira (21). Por e-mail, solicitamos uma nota, que será publicada tão logo seja recebida por nossa redação.

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário