Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em Manaus, polícia prende suspeitos de assassinarem cabeleireira

Entre os presos está um empresário que seria marido da vítima. Beatriz Lima da Silva, 26, morta com tiro na cabeça no dia 28 de janeiro.
Especial Publicitário
suspeitos morte cabeleireira
suspeitos morte cabeleireira

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (17) um grupo formado por cinco homens foram presos pela polícia nos bairros Cidade de Deus e Santa Etelvina, ambos na Zona Norte de Manaus, Ponta Negra, Zona Oeste da capital, e uma residência na rodovia AM-010, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Segundo a polícia, eles são suspeitos de assassinarem a cabeleireira e empresária Beatriz Lima da Silva, 26, morta no dia 28 de janeiro em sua residência na comunidade Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte da capital.

O marido de Beatriz, um empresário do ramo alimentício, que também foi preso durante as diligências, é apontado como um dos possíveis envolvidos na morte da cabeleireira.

Pessoas próximas a cabeleireira disseram que o casal brigava com muita frequência, o principal motivo são os relacionamentos amorosos do empresário tinha fora do casamento.

Acredita-se que a morte de Beatriz foi encomendada por seu marido, isso porque ela descobriu o envolvimento do empresário com uma amante.

Relembre o caso

Beatriz Lima foi morta com um tiro na cabeça depois que foi abordada por um homem até o momento não identificado. Ela teve os objetos pessoais roubados pelo suspeito do crime.

A cabeleireira chegou a receber atendimentos médicos no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Um possível latrocínio é descartado pela equipe de investigação da polícia.

Da Redação

Leia também: Em Manaus, “Morena” é presa após ser rastreada por telefone

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário