Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em Manaus, servidor da Seminf é suspeito de desviar 20 toneladas de asfalto

O asfalto foi desviado para um condomínio no bairro Tarumã; entenda
Especial Publicitário

Manaus – Um funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), é suspeito de desviar 20 toneladas de asfalto em Manaus. Ele foi alvo de três mandados de busca e apreensão na última terça-feira (15).

A ação policial foi realizada em dois bairros na zona Leste da capital e na sede da Seminf, localizada na zona Centro-Sul.

Segundo o delegado Guilherme Torres, titular da Deccor, no dia 25 de março deste ano, a Prefeitura de Manaus tomou conhecimento do desvio de asfalto e logo acionou a Delegacia Especializada De Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que deu início as investigações.

”Confirmamos que uma carga com 20 toneladas de asfalto foi desviada para um condomínio particular, no bairro Tarumã. A mercadoria era revendida por R$ 1.800”, disse o delegado.

Após as investigações apontaram o autor do crime, foi solicitado mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade. As ordens judiciais foram expedidas pela central de inquéritos.

O caso continua sendo investigado para averiguar envolvimento de outros suspeitos.

O Portal Tucumã entrou em contato com a Seminf para saber mais informações sobre o suspeito, que seria funcionário do órgão, mas até o fechamento da matéria não obtivemos respostas. Qualquer nova informação, atualizaremos.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário