Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher denuncia veterinário que tentou estuprá-la em clínica na Zona Norte de Manaus

A vítima, uma universitária, diz que, quando conseguiu fugir, ainda olhou para trás e viu o médico se masturbando
Especial Publicitário

Manaus – Uma universitária de 21 anos, que não teve a identidade revelada, procurou a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para denunciar uma tentativa de estupro, que aconteceu no dia 9 de setembro de 2020, no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Ela contou em depoimento à polícia que foi visitar um amigo da família para levar uma lembrança em uma clínica veterinária onde estagiou. Por volta das 18h, o suspeito, que é médico veterinário, à convidou para prestar um plantão, mas aconteceu algo que ela não esperava, o médico suspeito conversou com ela assuntos constrangedores sobre sexo e nudez.

Logo em seguida, ele trancou o consultório e ofereceu uma quantia em dinheiro de R$ 1mil, fazendo uma proposta indecente à vítima.

“Eu fiquei muito atordoada, não sabia o que fazer ou como reagir. Eu só falava que não queria e ele não respeitou isso”, relatou a universitária.

A vítima conta que para sair do local tentou, através de sua força física, se livrar da agressão do suspeito, que à segurou para que não saísse. Quando ela conseguiu fugir das mãos do médico e chegou até a porta, olhou para trás e viu o homem se masturbando.

Segundo a universitária, em nenhum momento ela deu sinais de interesse com o veterinário. Em sua defesa, o suspeito disse que foi uma brincadeira mal interpretada e admitiu que essa tinha sido de mau gosto.

A vítima denunciou o suspeito ao chegar em casa chorando muito. O pai e a universitária foram até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e fizeram o Boletim de Ocorrência (B.O). O caso segue em investigação.

Por André Meirelles
Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário