Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em nota, Grêmio reprova “escapada” de Renato Gaúcho na praia

Renato Gaúcho foi flagrado curtindo o domingo de sol na praia de Ipanema.
Especial Publicitário
renato gaúcho praia

Foto: Reprodução

O Grêmio emitiu nesta segunda-feira (22) uma nota sobre o passeio técnico Renato Gaúcho à praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.
Em isolamento social desde o início da quarentena, o treinador foi flagrado na praia carioca no último domingo (22) junto com sua filha, Carol Portaluppi, e sem máscara.

O Grêmio informou que fez uma orientação para todos os seus colaboradores a seguirem com rigor as determinações sanitárias.

“O Grêmio desde o início da pandemia vem orientando seus colaboradores sobre cuidados necessários para barrar eventual contágio, além de implementar rígidos protocolos médicos e sanitários, seguindo todas as determinações das autoridades municipal e governamental, para preservar a integridade física de atletas, integrantes da comissão técnica e funcionários em geral”, diz a nota.

Segundo a equipe médica do tricolor gaúcho, Renato faz parte do grupo de risco e ficou no Rio de Janeiro até segundo ordem. Ainda não há previsão de retorno dos treinos do Grêmio.

O clube não entra em campo desde o dia 15 de março quando venceu o São Luiz por 3 a 2, válido pelo Campeonato Gaúcho.

“Seguindo esta referência de procedimentos adotados pela instituição, o técnico Renato Portaluppi está sendo mantido, por recomendação médica, em isolamento social no Rio de Janeiro, onde reside. Neste sentido, mesmo não cabendo ao Clube responder por atividades de foro privado praticadas por seus profissionais, a instituição reitera que determinou a todos rigor e atenção à observância dos mesmos procedimentos sanitários estabelecidos para cumprimento no Centro de Treinamentos e fora dele”, conclui a nota do Grêmio.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário