Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em Rondônia, diversas pessoas são diagnosticadas com covid-19 após “Coronafest”

A informação foi divulgada pelo Governo de Rondônia. Em boletim atualizado, hoje, o Estado possui 69 casos confirmados por coronavírus.
Especial Publicitário
rondônia coronavírus coronafest
rondônia coronavírus coronafest

Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia afirmou que muitas pessoas testaram positivo para o novo Coronavírus (Covid-19) depois de participarem de um evento chamado “Coronafest” em Porto Velho.

A informação foi divulgada pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), pelo secretário estadual de saúde (Sesau), Fernando Máximo, em comunicado oficial divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (14).

O evento aconteceu no dia 04 de abril, desde então, muitos casos foram confirmados pela secretaria estadual de saúde.

“Estou muito decepcionado. Pra não dizer revoltado. Hoje, identificamos vários casos positivos de coronavírus. Foi feita uma investigação e descobriu-se que essas pessoas estavam numa festa no dia 4 de abril. Não estavam trabalhando, querendo levar o pão para casa. Na verdade, estavam se divertindo e colocando a vida delas em risco e a sua vida, de quem está aí guardando a quarentena”, falou Fernando Máximo.

Marcos classificou a festa de “irresponsável” e encaminhou o caso à Polícia Civil de Rondônia para que seja feita uma investigação.

Dados

Segundo balanço apresentado pelo Governo de Rondônia, o Estado tem 69 casos confirmados por covid-19, dois óbitos, dois pacientes internados, 848 casos descartados e 27 aguardando resultado do Lacen.

Em contrapartida, Rondônia registrou que 17 pacientes diagnosticados com coronavírus estão curados.

Da Redação com informações do jornal O Globo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário