Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em São Paulo, bolsonaristas fazem carreata contra Dória, Globo e China

A manifestação ocorreu em algumas ruas de um bairro de classe média alta. VEJA:
Especial Publicitário

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fizeram uma carretada na tarde deste sábado pelas ruas de São Paulo para mostrar apoio a ele na condução da crise da covid-19 e criticar a Rede Globo, a TV Bandeirantes, a China e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O protesto foi convocado pelo WhatsApp em grupos de caminheiros e motociclistas e seu ponto de maior adesão foi no começo da noite, quando a avenida Paulista teve trânsito congestionado em um dos sentidos.

Muitos buzinavam e bandeiras do Brasil apareciam por toda a parte. Os discursos eram contra a quarentena e houve bastante reclamação contra o governador de São Paulo. A economia era a principal preocupação das pessoas e o motivo apontado para relaxar o distanciamento social.

A manifestação começou na frente do Ginásio do Ibirapuera, local que vai abrigar o terceiro hospital de campanha da cidade. Um homem na caçamba de uma caminhonete fez um discurso pedindo para as pessoas não assistirem à Globo e à Band e boicotar qualquer marca que anunciar nestes canais. Ele ainda acusou a China de financiar as redes de televisão em associação com Doria.

Os manifestantes seguiram para a avenida Paulista e de lá partiram para a sede da TV Globo na capital paulista, onde o protesto atingiu seu ponto alto. Pelo menos 200 pessoas estavam no local e a maioria desceu do carro. Eles repetiram coros chamando a emissora de traidora da pátria, que eram intercalados com críticas ao governador João Doria.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário