Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em tom de tristeza, Amazonino Mendes declara que não deve participar das Eleições 2022

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Amazonino Mendes alcançou 48,73% dos votos válidos, perdendo para David Almeida (Avante) com 51,27% dos votos válidos
Especial Publicitário
Amazonino Mendes

O ex-governador do Amazonas e candidato à prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos), se manifestou nas redes sociais após o resultado das Eleições 2020. Em tom de tristeza, ele levantou a possibilidade de não participar do pleito eleitoral de 2022.

“Provavelmente teria sido a última disputa eleitoral da minha vida, quase toda dedicada a você, a nossa gente. Muito obrigado”, falou Amazonino Mendes.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Amazonino Mendes alcançou 48,73% dos votos válidos, perdendo para David Almeida (Avante), que somou 51,27% dos votos válidos.

Em nota, a Coligação Juntos Podemos Mais afirma que espera lucidez por parte de David Almeida no comando da Prefeitura de Manaus.

“Amazonino espera muita lucidez, vontade de trabalhar pelo povo de Manaus, por uma cidade melhor, uma vida mais tranquila, mais paz, perspectiva de progresso e muito amor.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário