Pesquisar
Close this search box.

Em último lugar, Palmeiras vai ao Equador embalado pela vitória no último clássico

Em caso de vitória, Palmeiras pode saltar da última para a primeira posição
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ César Greco / Instagram @palmeiras)

Esporte – Nesta quarta-feira (3), o Palmeiras vai até Guayaquil, no Equador, enfrentar o Barcelona-EQU às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Monumental Banco Pichincha, em jogo válido pela Libertadores. Em 2017, as equipes se enfrentaram nas oitavas da competição, com uma vitória para cada lado. Contudo, a definição nos pênaltis foi vencida pela equipe equatoriana.

Com o grupo totalmente indefinido, já que todas as equipes possuem três pontos, a vitória é extremamente importante para que o Verdão fique confortável na competição. Inclusive, pode até mesmo assumir a ponta da tabela, dependendo do resultado do outro jogo do grupo, entre Cerro Porteño e Bolívar, às 19h (de Brasília) também desta quarta. Além dos três pontos, em caso de triunfo o Palmeiras embolsará R$ 1,5 milhão como premiação da Conmebol, visto que a bonificação este ano foi aumentada.

Escalações

Apesar dos desfalques de Marcos Rocha, Atuesta e Bruno Tabata, Abel Ferreira contará com o retorno de Murilo, que estava suspenso na competição. Assim, a escalação do time deverá ser a seguinte:

Palmeiras:​ Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Já o Barcelona, terceiro colocado no campeonato equatoriano, deve ir à campo com a seguinte escalação:

Barcelona SC: Víctor Mendoza; Velasco, Rodríguez, Sosa e Portocarrero; Leonay Souza, Gaibor; Cristian Ortíz e Damián Díaz; Janner Corozo e Jonathan BaumanTécnico: Fabián Bustos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário