Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

EMOÇÃO AO VIVO: Repórter chora ao entrevistar pai de bebê reencontrado após ser raptado de maternidade; VÍDEO

A criança sumiu das 2h da madrugada da maternidade após ser deixada no berço após ser amamentada pela mãe
Especial Publicitário
Brasil, Polícia Civil, Bebê
Foto: Reprodução/Vídeo

Brasil – A cena de alívio comoveu todo mundo após o pai do pequeno Ravi, um bebê recém-nascido ser reencontrado depois de ser raptado da Maternidade Municipal Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Centro do Rio de Janeiro. O repórter da TV Globo estava ao vivo em um jornal local quando entrevistou Matheus Cunha, de 26 anos, pai da criança, e se emocionou durante o link com os apresentadores.

Na entrevista, o pai do bebê se emocionou com a notícia do seu filho encontrado: “Acharam o Ravi. Muito obrigado por todos vocês que oraram, que ajudaram divulgando as imagens, e a toda equipe de reportagem que aqui está presente, que esteve conosco. Muito obrigado. Em breve a gente vai mostrar o Ravi pra todos vocês”.

A emoção do pai foi tão grande que o jornalista não conteve as lágrimas. “Não tem como não se emocionar gente, porque…. Que desespero dessa família. Desculpa”, disse o repórter.

O caso

A família da criança viveu horas de aflição e desespero, depois que Ravi foi raptado da maternidade após as primeiras horas de vida na madrugada do dia 31 de outubro. A criança havia sumido do quarto antes das 2h da madrugada depois de ser deixada no berço após ser amamentada pela mãe. Depois que acordou de um cochilo, o bebê não estava mais no berço.

A polícia foi acionada e a imagem da criança foi divulgada e nesta quarta-feira (01) foi encontrada na Tijuca e devolvida à mãe. A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) está investigado a suspeita de que a criança foi sequestrada da maternidade.

De acordo com Davi Figueira, avô paterno, câmeras de segurança capturaram o momento em que uma mulher entrou na maternidade por volta de 1h50. Ela estava carregando uma mochila nas costas e segurava duas bolsas, uma em cada mão.

As imagens observadas foram cruciais para identificar quem pegou o bebê. “A mulher parecia perdida num dos corredores da unidade, sem saber por onde ir. “Conseguiram identificar uma senhora com três bolsas grandes. Ela passou pela madrugada procurando uma enfermaria que estava desocupada. Essa senhora foi presa. Agora, a gente pode afirmar que sim”, disse seu Davi aliviado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário