Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Emocionante: Mãe reencontra filho em coma após 16 dias; veja vídeo

Ela reencontrou o filho que não via acordado há mais de duas semanas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Em um vídeo divulgado nas redes sociais nessa quarta-feira (21), uma mãe identificada como, Tayane Gandra, emocionou seus seguidores após reencontrar o filho. Dos 16 dias em coma, Guilherme é portador de uma doença rara chamada epidermolise bolhosa e passou 14 intubado.

Nas imagens, a mulher corre para abraçar o filho, que chora no colo da mãe. “Deus de milagres”, escreveu Tayane na legenda do vídeo.

Ela reencontrou o filho que não via acordado há mais de duas semanas.

@tayanegandra

♬ som original – Tayane Gandra

Em diversos vídeos divulgados, a mãe mostra momentos da criança no hospital, sempre com fé de que ele logo se recuperará. “O deserto não é lugar de morada, é apenas passagem. Está sendo lindo, em breve estaremos na nossa casinha, meu filho”, disse Tayane, emocionada.

Veja também:

Uma mãe fez um vídeo chocante ao deixar uma câmera escondida em casa e flagrar o namorado, Caique, agredindo o filho dela, uma criança de 2 anos, na zona Sul de São Paulo (SP). O casal estava junto há apenas seis meses. O homem está foragido desde o último domingo (18), após o flagra ser publicado nas redes sociais.

Segundo a mãe da criança, ela começou a suspeitar das agressões pelo fato do filho sempre chorar quando o padrasto chegava em casa. Então resolveu esconder uma câmera na casa, flagrando uma cena revoltante.

No vídeo divulgado, é possível ver o momento em que Caique está com o menino no colo, em frente à televisão, quando de repente puxa a cabeça dele violentamente e o segura apenas pelos cabelos, o mantendo suspenso. Após isso, o homem volta a segurá-lo normalmente.

A mãe corre para ver o que estava acontecendo e Caique entrega o enteado a ela, como se nada tivesse acontecido.

Ao assistir o vídeo que flagra a agressão, a mulher terminou imediatamente o relacionamento com Caique e o denunciou à polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher da Vila Clementino, na zona Sul da capital, e o homem é procurado pela Polícia Civil.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário