Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Empataram a parada’: Torcedores invadem motel e agridem Luan, do Corinthians

Luan sofreu agressões na região das costelas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@luanguillherme)

Esporte – O meia Luan, do Corinthians, foi hostilizado por torcedores do clube paulista durante a madrugada desta terça-feira (4), em um motel, na cidade de São Paulo. Em nota oficial, o clube repudiou a agressão contra o meia.

Os torcedores do Corinthians se dirigiram ao motel, localizado na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo. No estabelecimento, eles conseguiram encontrar Luan.

Luan sofreu agressões na região das costelas, mas está bem. O jogador estava acompanhado de cerca de cinco amigos e quatro mulheres.

Segundo o delegado, Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, entrou o contato.

“Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema”, afirmou Saad.

Leia mais:

Vídeo: Ameaça de morte?; Torcida do Corinthians se revolta após derrota no Brasileirão

A situação do Corinthians no Brasileirão está indo de mal a pior com mais uma derrota desta vez em casa para Bragantino por 1 a 0, diante de mais de 40 mil pessoas, na manhã deste domingo (2), na Neo Química Arena.

Após o fim da partida, os protestos da torcida do Corinthians começaram. Diversos gritos contra jogadores e diretoria foram ouvidos, além de ameaças, caso, o Timão caia para a Série B do Brasileirão.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário