Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘EMPATE DUVIDOSO’: Brasil empata com Espanha após marcações polêmicas

O jogo teve dois penaltis polémicos marcados contra o Brasil
Especial Publicitário
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Esporte – A seleção brasileira, comandada por Dorival Júnior, empatou em 3 a 3 com a seleção espanhola durante o amistoso realizado na tarde desta terça-feira (26). O duelo aconteceu na casa dos adversários, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha. O jogo ocorreu no tempo normal, de 90 minutos, e teve dois pênaltis polêmicos marcados contra o Brasil.

A Espanha foi claramente melhor no primeiro tempo do jogo, mas esse domínio não se mostrou em finalizações perigosas e grandes chances. Logo aos 10 minutos, o atacante espanhol Lamine Yamal caiu dentro da área, e a arbitragem marcou pênalti do brasileiro João Gomes. Na cobrança, Rodri bateu e abriu o placar para a Espanha, que seguia atacando. O lance foi considerado duvidoso.

O Brasil conseguiu se defender até os 35 minutos, quando Dani Olmo recebeu dentro da área, driblou o zagueiro Beraldo e finalizou batendo com a canhota no cantinho para marcar o segundo gol.

Quando o jogo já parecia dominado pelos espanhóis, aos 42 minutos, ainda no primeiro tempo, o goleiro da seleção da Espanha, Unai Simón, saiu jogando errado e entregou a bola para o atacante brasileiro Rodrygo, que chutou encobrindo o goleiro ainda de fora da área. O primeiro tempo terminou em 2 a 1 para a Espanha.

Segundo tempo

Na volta para o segundo tempo, Dorival Júnior realizou três substituições, entre elas a entrada de Endrick, que foi decisivo mais uma vez. O jogo começou mais dinâmico, com a seleção brasileira mais ofensiva, e logo aos 5 minutos, após uma cobrança de escanteio, Endrick chutou de primeira, empatando o placar em 2 a 2.

Diferente do primeiro tempo, o jogo se manteve equilibrado até os 40 minutos. Durante um ataque espanhol, Carvajal recebeu o passe na grande área, Beraldo chegou atrasado e mais um pênalti duvidoso foi marcado. Rodri, mais uma vez, colocou a bola no fundo do gol para botar a Espanha em vantagem novamente.

Nos acréscimos, o mesmo Carvajal derrubou o brasileiro Galeno na área, com mais um pênalti marcado. Na cobrança, Lucas Paquetá converteu para empatar novamente, e o jogo terminou em 3 a 3. A seleção brasileira de Dorival Júnior voltou invicta da Espanha, sem derrotas.

Leia também

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário