Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Empresa de ônibus é vendida e funcionários são impedidos de trabalhar em Manaus

Os ônibus da empresa estão impedidos de circular na capital; entenda o caso
Especial Publicitário

Manaus – Os ônibus da empresa Açaí Transportes Coletivos, estão impedidos de circular na manhã desta quinta-feira (8), em Manaus. Os rodoviários estão em frente à empresa sem poder trabalhar.

De acordo com informações preliminares, a empresa foi vendida e os ônibus estão impedidos de circular, sendo assim, os funcionários estão desde às 3h da manhã acampados em frente a empresa sem poder trabalhar.

Os funcionários estão reunidos em frente a empresa, que fica localizada na avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona Norte da capital, para reivindicar o direito de exercerem suas funções.

Um dos colaboradores da empresa relata em entrevista ao Portal Tucumã, que todos os funcionários estão na porta da empresa desde as primeiras horas da manhã e que a notícia que receberam foi que a empresa foi vendida e todos estão desempregados.

”Chegamos aqui, o portão estava fechado e deram a notícia que a empresa foi vendida e que estamos todos desempregados. Agora estamos aqui sem poder receber nossos direitos, sem receber nada. Somos todos pais de família, isso não é justo”, disse o funcionário.

Os trabalhadores em greve contestam que só desejam trabalhar, com a empresa vendida ou não.

Policiais Militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para conter a manifestação.

Ainda não há mais informações sobre o caso. Qualquer nova atualização, informaremos.

Foto: Portal Tucumã.
Foto: Portal Tucumã.

Confira a live completa com o repórter Elizeu Lopes:

Foto: Gil Guedes/ Portal Tucumã.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário