Pesquisar
Close this search box.

Empresário de 61 anos pagava R$ 1 mil para estuprar meninas virgens

Além do dinheiro, ele também presenteava as vítimas e organizava festas com menores de idade
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pexels)

Brasil – Nesta sexta-feira (14), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou a “Operação Predador”, que resultou na prisão de um empresário, de 61 anos, suspeito de crimes graves envolvendo crianças e adolescentes. A ação foi conduzida pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em colaboração com a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Segundo informações da PCDF, o suspeito é acusado de aliciar e abusar de dezenas de crianças e adolescentes, com idades entre 12 e 13 anos. Uma das vítimas, atualmente com 16 anos, teria sido vítima dos abusos desde os 13 anos de idade. O empresário supostamente pagava valores significativos, chegando a oferecer até R$ 1 mil para meninas virgens. Além do dinheiro, ele também presenteava as vítimas e organizava festas com menores de idade.

O mandado de prisão temporária, com validade de trinta dias, foi cumprido na região administrativa de Itapoã, no Distrito Federal. Ao final das investigações, a prisão temporária poderá ser renovada ou convertida em preventiva. O empresário enfrenta acusações sérias de estupro de vulnerável e exploração sexual, crimes que, se condenado, podem resultar em uma pena cumulativa de mais de cem anos de prisão, devido ao grande número de vítimas envolvidas.

A PCDF continua investigando o caso para reunir provas adicionais e garantir que o acusado responda por todas as suas ações criminais.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário