Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Empresário e cúmplice são presos após tiroteio no AM

Os agentes revistaram os carros em que os dois estavam e encontraram uma pistola 40 e um revólver 38
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – Um empresário e um outro homem, ambos não tiveram sua identidade reveladas, foram presos na noite desse sábado (16), após uma troca de tiros no bairro Terra Preta, município de Manacapuru, interior do Amazonas.

Um deles seria dono de uma loja de eletrônicos do município. De acordo com testemunhas, a Polícia Militar foi acionada após um denúncia anônima informando sobre um tiroteio no local.

Ao chegarem no local, os policiais presenciaram o empresário e um outro homem armado efetuando diversos disparos. Os agentes revistaram os carros em que os dois estavam e encontraram uma pistola 40 e um revólver 38.

A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia do município para esclarecer o motivo do tiroteio e das armas.

Veja também:

Um empresário foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (15) na rua Floriano Peixoto, Centro de Manaus, zona Sul de Manaus.

Conforme testemunhas repassaram à Polícia Militar, a vítima, identificada como Júlio Mouhamed, de 35 anos, foi perseguida por três suspeitos armados e atingida por disparos. Populares que estavam próximo do local e viram a cena, socorreram o homem e o encaminharam para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com os agentes da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem era dono de um lanche da área. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Perseguição e tiro: Empresário é morto a tiros no Centro de Manaus; veja vídeo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário