Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Empresário é executado e mais 4 são baleados após tiroteio no Riacho Doce

O empresário empresário Wander Ney Moraes Vaz, de 51 anos, foi executado por criminosos enquanto jogava dominó
Especial Publicitário
Empresário é executado e mais 5 são baleados após tiroteio no Riacho Doce
Empresário é executado e mais 5 são baleados após tiroteio no Riacho Doce

Manaus – O empresário empresário Wander Ney Moraes Vaz, de 51 anos, foi executado por criminosos em uma moto na comunidade Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Além dele, outras quatro pessoas foram baleadas no ato criminoso.

Segundo o subtenente Denilson Fialho, da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra um grupo de pessoas que estava jogando dominó.

Três pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deram entrada no Serviço de Pronto-Atendimento Danilo Corrêa. As outras duas vítimas não precisaram de hospital, por conta dos tiros terem sido de raspão. O empresário, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Familiares da vítima fatal informaram que ele é proprietário de uma tinturaria. Segundo informações preliminares, a motivação do crime pode ser uma briga por terreno.

Equipes da 6° Cicom estão realizando diligências com intuito de localizar os suspeitos. Até o momento ninguém foi identificado. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Leia também: Ex-PM que assassinou a juíza recebe nova condenação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário