Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Enfermeira do pó’ É presa por vender drogas pendurada em árvore

Ela subia nos galhos mais altos para se esconder da polícia
Especial Publicitário
(Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

Brasil – Uma mulher identificada como Suelen Santos Soares foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira(03), no assentamento 26 de setembro, Distrito Federal, em Taguatinga. A enfermeira foi detida em flagrante em operação da 5ª Delegacia de Polícia(Área Central).

Segundo informações repassadas pela equipe policial que atendeu o caso, a enfermeira não vendia produtos farmacêuticos, mas sim, cuidava de uma equipe de “vapores” com responsabilidade de distribuição de drogas na Rodoviária do Plano Piloto. A especialidade da enfermeira do tráfico era associação criminosa em tráfico de cocaína e crack.

A administração de drogas da enfermeira era de outro nível, tendo até uma sala comercial na área central de Brasília, utilizada para dar apoio na distribuição de crack. A família da enfermeira, também fazia parte, segundo a polícia a filha de Suelen é suspeita de integrar o negócio criminoso da mãe.

Conforme investigadores que descobriram o esquema do tráfico da enfermeira. Para escapar do flagrante da polícia, Suelen escalava árvores e passava horas escondida nos galhos mais altos.

Foram mais de 10 anos nesse mercado obscuro em Brasília, onde Suelen inovou o mercado de drogas utilizando sons com a boca para chamar atenção de seus clientes dependentes químicos.

Suelen foi encaminhada para 5ª Delegacia de Polícia, onde passará pelos procedimentos legais e ficará a disposição da Justiça.

O comércio que destrói famílias

Manaus (AM) – Siro Alves da Silva, de 43 anos foi preso por policiais militares, após tentar matar a própria mãe, uma idosa de 73 anos. O crime ocorreu no mesmo dia, por volta das 11h, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Roger Makimoto, plantonista do 14° DIP, a idosa foi espancada com um banco de madeira e teve os braços e a cabeça quebrados, após ter negado dinheiro ao filho, que é usuário de drogas. A vítima foi encontrada pela nora, caída na cozinha de sua casa toda ensanguentada.

“A idosa foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, também na zona leste, onde encontra-se internada em estado grave”, disse o delegado.

Acompanhe mais da matéria acessando:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário