Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Enfermeira grávida é brutalmente assassinada e corpo é deixado em estrada

O corpo da mulher, que estava grávida de oito meses, foi encontrado às margens de uma estrada rural
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – A enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, foi encontrada morta e com marcas de tiros em Alfredo Chaves, na região Serrana do Espírito Santo (ES), nessa segunda-feira (15). O corpo da mulher, que estava grávida de oito meses, foi encontrado às margens de uma estrada rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, a enfermeira foi alvejada por pelo menos dois tiros na região do tórax. O corpo de Íris foi localizado coberto com cal na estrada que liga Matilde à comunidade de São Bento de Urânia, no mesmo município.

A enfermeira, era mãe de um menino de oito anos, de um antigo relacionamento, e estava grávida de oito meses. A família de Íris morava em Jacaraípe, na Serra, 120 km do local em que o corpo da vítima foi encontrada. Os familiares relataram aos policiais que não sabem o que a enfermeira foi fazer na cidade.

Íris namorava um policial militar, de 27 anos, e familiares relataram à polícia que o relacionamento dos dois era conturbado e em uma das brigas de casal, ela sofreu um golpe de mata-leão do companheiro. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja também:

A enfermeira Elizarama Natalina foi encontrada após ser sequestrada por criminosos na tarde desta segunda-feira (30), durante uma tentativa de execução contra seu cunhado na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O homem foi baleado e está internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, zona Leste de Manaus.

Por volta das 14h um carro modelo Volkswagen, de cor branca, chega no local se passando por um cliente até que o primeiro suspeito desce do veículo e saca uma arma, indo para os fundos do lava-jato. Logo em seguida, um outro homem de bermuda, camisa azul e boné se aproxima da enfermeira e aponta uma arma para sua cabeça. A vítima é obrigada a entrar no veículo e acaba sendo levada pelos criminosos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário