Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Enfermeiro é preso suspeito de matar paciente após cirurgia plástica em hospital público

A mulher acabou morrendo um dia depois do procedimento
Especial Publicitário
(Foto: Redes Sociais)

Brasil – O enfermeiro Alberto Rodrigues da silva, foi preso nessa sexta-feira (23), suspeito de provocar a morte da esteticista Erinalva de Jesus, de 37 anos, que morreu após passar uma cirurgia plástica em um hospital público de Lago dos Rodrigues, no Maranhão.

Alberto teve acesso ao centro cirúrgico do Hospital Raimundo Joaquim de Sousa para realizar uma abdominoplastia em Erinalva. O caso ocorreu no dia 31 de maio deste ano.

Por meio de documentos falsos o enfermeiro cobrou R$ 5 mil reais pelo procedimento estético de retirada de excesso de gordura e pele do abdômen.

Após o procedimento estético, a vítima teve complicações e foi transferida para um hospital na cidade de Bacabal (MA), não resistiu e morreu um dia depois do procedimento.

Durante o depoimento, o enfermeiro preferiu ficar em silêncio. Ele é investigado por usar documentos falsos. Segundo o delegado responsável pelo caso Márcio Coutinho, o laudo de necropsia foi bem conclusivo que a morte dela foi em decorrência do procedimento feito por ele.

Veja também:

 Imagens assustadoras estão circulando nas redes sociais nesta quarta-feira (17). No vídeo, os enfermeiros estavam se divertindo após longo expediente em um hospital até que eles foram surpreendidos por um aparecimento de uma “alma penada”.

O vídeo começa com um homem conversando com uma mulher na sala cirúrgica no fim do expediente arrumando os equipamentos para irem embora do local. Até que o enfermeiro avista um homem passando por um anexo do bloco cirúrgico. Ele imediatamente, pede licença da enfermeira para verificar que estava no local naquele horário.

Quando o enfermeiro acessa a outra sala, acabando vendo algo que dificilmente irá esquecer na vida. O que parecia um homem perdido pelo hospital, na verdade, era uma “alma penada” que assustou todos os enfermeiros presentes na sala.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário