Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Enfermeiro suspeito de estuprar cunhada no hospital diz que tem relacionamento extraconjugal com vítima

O enfermeiro também negou o crime e disse que vai provar sua inocência
Especial Publicitário
enfermeiro estupro

Manaus – O enfermeiro Ricardo da Silva Paz, suspeito de estuprar a cunhada dentro do Hospital São Marcos, em Teresina, no Piauí, disse durante entrevista em um portal que tem um caso extraconjugal com a vítima.

Ricardo negou as acusações e, segundo ele, não há nenhum cabimento. “Como é que eu iria dopá-la pra ter uma relação sexual com ela se a gente já vinha tendo em caso extraconjugal há mais de ano?”, indagou o enfermeiro.

Para ele, a denúncia da ex-cunhada é um sentimento de vingança depois que ele decidiu pedir o afastamento dos dois por conta de desconfiança de sua esposa.

“Minha esposa começou a desconfiar e aí eu pedi que a gente desse um tempo. Por essa ela decidiu fazer essa denúncia sem o menor sentido”, disse.

Hospital

Perguntado sobre o ocorrido no hospital, o enfermeiro negou tudo e jogou a responsabilidade à sua ex-cunhada.

“Essa pergunta deveria ter feita diretamente para ela, mas já que foi feita para mim e afirmo que sim. Na verdade, nós fizemos sexo sim. E lhe confesso que não precisou ela tomar nenhum tipo de medicamento. Afinal, esse tipo de relação já era bastante costumeira para nós dois”, explica.

O enfermeiro disse que ela está vivendo uma crise no seu casamento ela já vinha tomando medicamentos para dormir para evitar o próprio marido.

“Tudo será constado nos autos, desde extratos dos meus cartões de créditos até as nossas conversas reservadas em nossas redes sociais”, assegurou o enfermeiro.

Com informações do portal O Dia
Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário