Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Enquanto a elite está rindo e furando filas na vacinação, feirantes apanham no Centro de Manaus

Vídeo mostra a ação de fiscais da Prefeitura tomando à força mercadorias na avenida Eduardo Ribeiro
Especial Publicitário

A reportagem teve acesso a vídeos mostrando uma ação de aprensão de mercadorias na manhã desta quinta-feira (11) no Centro, Zona Sul de Manaus. Conforme os denunciantes, o conteúdo foi gravado no momento em que fiscais da Prefeitura de Manaus recolhiam à força mercadorias de feirantes na avenida Eduardo Ribeiro.

Na ocasião, um grupo de pessoas, que estava próximo ao local, se revoltou com a cena e repudiu a atitude dos fiscais, que estavam sendo filmados no local. É possível ver, ainda, que alguns feirantes aproveitaram o momento para retirar alguns itens que já haviam sido apreendidos e postos em uma caminhonete.

Qual a sua opinião a respeito? As atividades de vendedores de legumes e frutas, mesmo que não estando em um espaço de feira destinado a eles, são ilegais? Em meio ao decreto, você acredita que a Prefeitura está certa em agir para reprimir a atividade do comércio no Centro de Manaus?

Assista aos vídeos:

Assista à reportagem do Portal Tucumã sobre a apreensão no Centro de Manaus:

https://fb.watch/3Bh7HTPZ85/

Zona Azul

Apesar das restrições impostas pelo Governo do Amazonas, fiscais do Zona Azul continuam a todo vapor realizando a cobrança de estacionamento de veículos em ruas do Centro de Manaus. O flagra é do Portal Tucumã, que esteve, na manhã desta quinta, na avenida Eduardo Ribeiro e flagrou a atividade.

O curioso é que o decreto do Governo do Amazonas proíbe as atividades comerciais, consideradas não essenciais, para atendimento do público naquela região da cidade. Ou seja, a circulação de pessoas continua restrita. No entanto, a circulação de fiscais do Zona Azul, pelo visto, estão liberadas.

Assista à reportagem do Portal Tucumã sobre o Zona Azul

https://fb.watch/3BhhqBi2Nb/

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário