Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Enquanto a Esquerda sai na frente, Josué prega ‘união entre a Direita’

Quem vai abrir mão da cadeira de prefeito em uma possível aliança entre os nomes da Direita?
Especial Publicitário
Josué Neto - entrevista
Josué Neto - entrevista

Manaus – Presidindo o diretório estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e depois de cogitar uma pré-candidatura a prefeito de Manaus, o deputado estadual Josué Neto vem pedindo em suas redes sociais uma união aos políticos de “direita” em Manaus. Por outro lado, a Esquerda permanece cada vez mais unida para fortalecer, possivelmente, a candidatura de José Ricardo (PT) à Prefeitura de Manaus.

“A direita no Brasil tá em alta porque assumiu o poder, trabalhando de forma honesta. Para assumir o poder em Manaus, a união tem que ser maior que o “EGO”. O que vi até agora em Manaus é mais do mesmo para ganhar eleição: Velha Política”, tuitou o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Agora fica a pergunta no ar: quem iria abrir mão da cadeira de prefeito em uma possível aliança de direita: Capitão Alberto Neto (Republicanos), Chico Preto (DC), Coronel Alfredo Menezes (Patriota) ou Romero Reis (Novo)?

Ônibus quebrado

Com as sessões plenárias ocorrendo de forma híbrida (presencial e na Câmara dos Deputados), em Brasília, o pré-candidato a prefeito de Manaus pelo PT, deputado federal José Ricardo, está aproveitando para divulgar suas propostas de governo.

Nas redes sociais é possível ver o deputado visitando vários pontos de Manaus. Nesta terça-feira (18), Zé Ricardo postou um vídeo mostrando um ônibus da empresa Global Green no “prego”, no bairro da Cachoeirinha. O pré-candidato disse que a Prefeitura não cobra que as empresas invistam em coletivos novos.

Preocupado

O possível pré-candidato a prefeito de Manaus pelo Podemos, Amazonino Mendes, vem usado suas redes sociais para fazer uma espécie de TBT diário, falando de sua atuação nas ações passadas, bem como os temas: educação, economia e desenvolvimento do Turismo na cidade.

Nesta segunda-feira (17), a exemplo, Amazonino divulgou fotos de pontos turísticos de Manaus e disse que é um dever preservar a história desses locais, lembrando que a data também celebrava o Dia do Patrimônio Cultural.

“Preservar a memória de nossa cidade é um dever. É resgatar nossa origem, o que nos trouxe até aqui. Nossos prédios históricos são mais do que nossos cartões postais. O imaginário cultural amazonense é poderoso”, escreveu ele.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário