Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Enteada consegue fugir e denuncia pastor por estupro desde os 4 anos

Vítima que passou mais de 20 anos sendo estuprada, conseguiu fugir com a ajuda de parentes e denunciou o padrasto à polícia
Especial Publicitário
Francisco Silvino de Andrade, suspeito de estuprar enteada ao longo de 20 anos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Anápolis (GO) – Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada ao longo de mais de 20 anos. O possível estuprador se chama Francisco Silvino de Andrade, de 59 anos, e se passava por pastor em Anápolis, Goiás, onde o crime aconteceu. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, é possível que o homem tenha feito outras vítimas.

Com a ajuda de parentes, a jovem conseguiu fugir e denunciá-lo à polícia, onde relatou que os abusos sexuais começaram quando tinha apenas 4 anos, e que o último estupro aconteceu há menos de 20 dias. 

Ainda, a Polícia Civil informou que a vítima tem um filho que seria fruto das violências sexuais praticadas pelo padrasto.

Além do abuso contra a enteada, o homem tem passagem pelo crime de estelionato. A divulgação da imagem do suspeito foi autorizada pela Lei 13.869/2019 da Polícia Civil de Goiás.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário