Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Enteado mata padrasto enquanto dormia em Manaus; vítima acordou com faca enfiada na barriga

Enquanto dormia, vítima foi esfaqueada na barriga
Especial Publicitário
homens presos
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Renato Tavares Machado, de 34 anos, foi brutalmente morto com facadas enquanto dormia, na noite da última segunda-feira (4), na rua Bragança, localizada no bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus. O principal suspeito pelo homicídio é o próprio enteado da vítima, Isac Firmino Fonseca, de 22 anos.

Segundo informações repassadas pela polícia, Isac e Renato teria discutido horas antes do assassinato. Então, o suspeito, com uma faca em mão, esperou o alvo dormir e o esfaqueou na barriga. O padrasto tentou se defender do enteado, mas foi atingido por facadas no rosto e ombro.

Após matar o padrasto, o enteado fugiu do local. Até a conclusão da matéria, não há informações acerca da localidade dele. O corpo de Renato foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Relembre outro caso

Nesta quinta-feira (27), um vídeo circulou nos grupos de Whatsapp em que mostra um homem sendo espancado por vizinhos em Manacapuru, município no interior do Amazonas. Ele teria levado um castigo por ter jogado o enteado de 8 dias contra a parede, porém a mãe nega.

O homem tem passagem pela polícia e levou uma peia federal dos vizinhos, a namorada, que é a mãe da criança, tentou evitar o “sacode” e quase apanhou também.

A agressão contra a criança teria acontecido na noite da última quarta-feira (26), no bairro da Correnteza, em Manacapuru. O bebê foi atendido no Hospital do município e não há informações sobre o estado de saúde.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário